Sátiro

Ladrão, Golpista, Bon Vivant e Mago, não necessariamente nessa ordem.

Description:
Bio:

O Sátiro perdeu sua mãe ainda muito pequeno e foi colocado no sistema de “Foster Care”.

Essa vida era muito instável e ele era trocado de família com bastante frequência. Nenhuma dessas famílias era boa, e algumas eram péssimas. Sátiro sofria muitos abusos tanto dos pais provisórios quanto de “irmãos” mais velhos.

Quando tinha por volta de 13 anos ele formou uma forte amizade com um “irmão” dele
chamado Alex. Os dois viviam arrumando encrenca, praticando ora pequenos furtos, ora atos aleatórios de vandalismo. Nessa toada acabaram por se meter com uns caras mais barra pesada que certo dia os chamaram para uma “encontro”.

Ao chegar a esse encontro perceberam que algo estava errado mas já era tarde demais.
Foram rendidos, amarrados, amordaçados e entregues a um grupo de pessoas mascaradas.

Essas pessoas os levaram para uma mata onde foi realizado um ritual, eles foram colocados
sobre um altar de pedra, havia velas e círculos desenhados e fumaça e palavras incompreensíveis e tudo ficou muito confuso e difícil de lembrar e o Sátiro desmaiou.

Quando acordou, Sátiro estava sozinho. Não havia rastro de nada do que tinha se passado. Nem de Alex.

As autoridades foram contactadas, houve um “fingimento” de investigação mas nada foi descoberto. Alex foi considerado fugido e Sátiro foi tachado de mentiroso e transferido para uma nova família.

Entretanto dessa vez as coisas foram diferentes, a sorte de Sátiro estava completamente mudada e ele foi transferido para uma família decente. A vida dele ficou mais suave e estável. Mas ele nunca soube o que aconteceu com Alex.

Sátiro

Angels Fall MSex